• Naruto Shippuuden - Anime e Mangá às sextas.
  • Bleach - Anime às terças e Mangá às sextas.
  • Fairy Tail às segundas.
  • Novidades: Hyakka Ryouran Samurai Girls.
  • Shiki aos domingos.
  • Narurihyon no Mago às terças.
  • E muito mais...Aqui no Animighty.

Bleach 409 [Spoiler]

23.6.10 Marcadores:
Fonte: Spacecat e Maaru
Verificação: Confirmado
Tradução: Dan Animighty

Bleach 409: (Deicide 11?)

Ichigo entra no mundo de Zangetsu. Parece ser o mesmo mundo cheio de edifícios como antes, mas todos estão sobre a água.

Ichigo está se sufocando e olha para a superfície da água e então é arremessado em um edifício.

Quem arremessou Ichigo é um garoto vestido com um capuz que cobre seus olhos. Que chama ele de 'coisa feia' dizendo que ele já deveria ter descoberto a forma de respirar.

Ao ver aquela figura, Ichigo pergunta quem ele é.

Mesmo após ter dito a Ichigo que ele seria quem o ensinaria como respirar, ele saca a Tensa Zangetsu.

É um menino que está usando a forma Bankai (de Ichigo). E ele diz: "Se você não conseguiu entender desde o início, é porque está apenas querendo emergir" e então desce rapidamente para atacar Ichigo.

Ichigo, ao parar sua espada, pergunta: "É você Zangetsu?"

"Não" responde o menino, "Eu sou Tensa Zangetsu" responde se apresentando.

Isshin que disse "Esta Zangetsu será violenta", embora confirmando o progresso de Ichigo, murmurra: "Meu Engetsu era assim também...Eles não ensinam as habilidades para nós, mas você saberá logo o por quê".

"Desta vez eu não tenho uma razão para lutar, eu só quero lhe perguntar", diz Ichigo em repreensão a Zangetsu..."O que é a forma final da Tensa Zangetsu?" e mais uma vez Zangetsu o ataca.

Ichigo diz: "O que está fazendo?" e Zangestu responde: "Eu não tenho motivo para ensinar-lhe isso".

Ichigo diz: "Eu tenho que proteger a cidade de Karakura, por isso não tenho escolha!"

"Você sabe o que realmente quer proteger?" diz Zangetsu após ter lançado Ichigo em um edifício.

"Vocês não entendem, não há nada que vocês não queiram proteger que eu também não queira", diz Ichigo.

- Cidade de Karakura -

Uma pessoa está acordada e está vagando.

Ele avista Aizen, e de alguma forma, com uma palavra, Aizen passa ao lado dele.

E então todo o lado esquerdo do rapaz começa a desaparecer e ele cai.

Aizen explica que: "Qualquer ser humano que não consegue perceber minha reiatsu, não será capaz de suportar a pressão espiritual que eu criar"

Sendo por isso que, ao longo do caminho que Aizen já andou, há um incontável número de cadáveres.

Aizen vê uma pessoa diante dele e menciona a Gin: "Aquela criança ali acordada, eu lembro de tê-la visto pelo globo ocular do Ulquiorra, ela é amiga do Ichigo", e em seguida Tatsuki é mostrada.

Continua.

*Deixe sua opinião...Ela será sempre bem vinda...Comente. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Animighty © 2010 | Blueholic v2 | Por Ismet