• Naruto Shippuuden - Anime e Mangá às sextas.
  • Bleach - Anime às terças e Mangá às sextas.
  • Fairy Tail às segundas.
  • Novidades: Hyakka Ryouran Samurai Girls.
  • Shiki aos domingos.
  • Narurihyon no Mago às terças.
  • E muito mais...Aqui no Animighty.

Naruto 486

10.3.10 Marcadores:
Fonte: JJT
Verificação: Confirmado
Tradução: Marden

Naruto 486: Punhos

Na capa há Naruto e Sasuke.
Os dois (Naruto e Sasuke) são jogados para trás pela explosão causada por suas técnicas.
Kakashi vai em busca de Naruto e Zetsu de Sasuke.
Ao perceber que Sasuke está em perigo Zetsu e leva-o para Madara.
Madara começa o preparativo para o Rinnegan (?)
Naruto discute com Sasuke.
Sasuke está com um rosto bonito...Será que ele abandonou o seu lado negro? Será mesmo?
Em suma Naruto diz que Sasuke é seu amigo...Sasuke diz que ninguém o entende...Kakashi tenta convencer Naruto a fazer o trabalho sujo...E Saskura chora (Como sempre)
A última frase é: "Qual é a opção?...Matar Sasuke e morrer junto com ele" (Ao que parece Naruto escolheu essa opção)
Ele vai lutar com Sasuke para trazê-lo de volta, se ele não conseguir ele vai morrer junto com ele.
Naruto: "Agora eu entendo...Se lutarmos seriamente nós dois vamos morrer"
Naruto: "Você é meu amigo....É por isso que eu vou suportar o seu ódio e morrer junto com você"
Sakura chora ao ouvir isso e chama por Naruto.
Sasuke: "Você não entende nada de dor...Quem morrerá não serei eu e sim você"
Kakashi: "Você deve se tornar Hokage...Então deixe o Sasuke comigo"
Naruto: "Que tipo de Hokage não consegue nem ao menos salvar um amigo?"
Naruto: "Eu vou lutar com Sasuke!"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Animighty © 2010 | Blueholic v2 | Por Ismet