• Naruto Shippuuden - Anime e Mangá às sextas.
  • Bleach - Anime às terças e Mangá às sextas.
  • Fairy Tail às segundas.
  • Novidades: Hyakka Ryouran Samurai Girls.
  • Shiki aos domingos.
  • Narurihyon no Mago às terças.
  • E muito mais...Aqui no Animighty.

Naruto 488

24.3.10 Marcadores:
Fonte: Bleach Asylum
Verificação: Confirmado
Tradução: Dan Animighty

Naruto 488: Para cada um deles, seu País.

Daimyou: A Akatsuki possui Bijuus! Não devemos ficar perdendo tempo discutindo.
Daimyou: Mas e essa aliança shinobi? Se deixarmos os ninjas muito poderosos, estaremos com problemas.
Daimyou do País da Terra: Daimyou da Água! Você não confia em seu próprio shinobi? Mesmo que inicialmente...
Monitor Masculino: Huh...Por favor vocês podem chegar em um acordo? As baterias não aguentam conexões de longo tempo.
Daimyou do Trovão: O País do Trovão concorda!
Daimyou da Terra: Nós também concordamos!
Daimyou do Vento: Concordamos!
Daimyou do Fogo: Acho que também podemos dar uma chance...O Fogo concorda também!
Daimyou da Água: Ok, entendi!...A Água concorda.
Monitor Masculino: Ótimo. E com isso se encerra a reunião sobre a Aliança Shinobi.
Daimyou do Fogo: Certo...Eu entrarei em contato com Konoha imediatamente.

Enquanto isso...

Lee, Kiba, Sai e Akamaru dormem.
Naruto: Estamos cheios de problemas e esses caras estão dormindo?
Sakura: Ha ha ha
Naruto: Hmmm...
Kakashi: Sakura
Esses caras concordaram em ajudar. Quando eles acordarem, quero me desculpar com eles...Ei, você está me ouvindo?
Naruto se aproxima de Lee.
Naruto: Nossa...esses caras...
Sakura: Naruto...A culpa é minha deles estarem assim...Eles foram tão legais e...
Naruto: Eu não estou me sentindo muito bem...
Sakura: Vá dormir...(faz cara de zangada)
Karin: Se Naruto está assim...Sakura é o seu nome certo?...Não é por causa do veneno que você fez?
Sakura se surpreende.
Kakashi (Sim, eles estão tendo um sono de beleza, mas acho que Naruto entendeu mal algo aqui)

Na reunião de Cúpula

Cara de Suna: O Senhor Kazekage chegou!
Temari: Vamos começar o plano de Himaru?
Jounin: Sim
Kankuro: E a mensagem do Daimyou?
Jounin da Água: Você fez uma boa viagem, Senhor Kazekage?
Recebemos uma mensagem do Daimyou.
Ao: Fale
Akatsuchi: O que é isso agora?
Kurotsuchi: Os Daimyous falaram sobre Madara e os Bijuus! A decisão de se unirem para impedí-lo não demorou.

De volta para Naruto

Kiba: E eu pensei que era o único que tinha encontrado Sasuke.
Naruto: Anda...Para de ficar me chateando, Kiba.
Sakura escute
Kiba: Pare de tentar agir bancando a toda poderosa certo?..Não foi você que deixou Sasuke correr depois que eu encontrei ele?
Naruto: Você é do tipo que fala demais e não age! Apesar de ser de Konoha!
Kiba: Mas o que...! Sou eu quem deveria dizer isso de você, Naruto!
Sai: Agora que você disse...Ele é simplesmente um estúpido, porque pensa demais.
Naruto: Sai! Você é um otário!....E ainda está rindo?
Sai: Como?...Ah Obrigado!
Naruto: Isso não é um elogio!
Lee: Ahhh!...Parece que o antigo Naruto-kun está de volta!
Kiba: Ele quer dizer que você nunca cresceu! Um otário é sempre um otário!
Naruto: Kiba!..Você...
Karin: Esse cara é exatamente o contrário do Sasuke...O seu chackra é...Alegre e quente...Mas o que...O que é esse chackra escuro e sinistro dentro dele...É quase como...

3 caras da Raiz chegam.

Kakashi, Sai e Naruto são surpreendidos.
Cara da Raiz: Sai, o que aconteceu?...Explique-se!
Naruto: Quem são esses caras?
Kakashi: Eles são da Anbu Raiz.
Sai: Senpai, você já deve ter percebido...Nosso selo amaldiçoado que Danzou-sama nos colocou desapareceu. Isto significa...
Raiz: Morreu?
Sai: Sim. Eu tenho umas coisas para falar com você Senpai. Aqui está o nosso agora Hokage, Kakashi Hatake e...
Shizune: Tsunade-sama!
Shizune sente a pulsação de Tsunade.
Médico: O que?
Nin: Não...Não pode ser.
Tenten: O que?...Matar Sasuke sozinho?....Nós nunca teríamos pensado em uma coisa dessas.
Shikamaru: Tenten está certa, Naruto....Você está sendo egoísta....Sasuke é um problema de toda a vila.
Kiba: Você sabe...Estavamos preparados para matar Sasuke juntos. Estava resolvido.
Naruto: Eu não sou egoísta!
Shikamaru: Diga-me Naruto...Você disse que queria lidar com ele sozinho...Mas foi para cobrí-lo, certo?
Sakura: ...
Naruto: Eu não queria cobrí-lo em tudo!
Neji: Lá na reunião da cúpula dos Kages! Sasuke estava enfraquecido devido a luta contra o Danzo...Porque você não acabou logo com ele, com um único golpe?
Sakura: Madara estava lá! Você fala com fosse fácil de lidar!
Kiba: Mesmo assim...Ele era apenas um na frente de vocês! Naruto você é forte!...Você é o herói que derrotou o temível Pain! Alguém como Sasuke...Você deveria...
Naruto: Não é isso! Sasuke não conseguirá surportar ir para tão baixo...
Chouji: O que você quer?
Naruto: Em todo o caso...Vocês não devem lutar com ele.
Neji: ?
Naruto: É minha responsabilidade lutar com ele, e de mais ninguém
Sakura: !
Neji: O que houve? Explique-se!
Naruto: Quando chegar a hora, eu vou dizer.
Sakura: (O que você está escondendo, Naruto?) *E então ela se lembra do que disse a Naruto sobre Sasuke.
Naruto: É isso...Estou com fome...Estou indo para o Ichiraku.

Então vemos Homura e Koharu.

Homura: Mesmo Danzou...Que era um excelente Shinobi...
Koharu: Nós devemos agora escolher um novo Hokage!
Homura: E  mesmo porque agora há a Aliança Ninja também...Nós devemos ter um novo Hokage!
Koharu: Bem...Não temos escolha. Apoiamos você como Hokage, Suna já votou em você!
Kakashi: Minha determinação é inquebrável
Daimyou: Bem então...Hatake Kakashi...Você será...
Genin: Desculpe-me!
Kakashi: !
Daimyou: O que está acontecendo?..Estamos com um assunto sério aqui!
Genin: Sim, e eu tenho algo também tão sério para dizer.
Shizune está em lágrimas após se encontrar com o ninja médico.
Shizune: Tsunade-samaaaaaa!
Médico: Graças a Deus!
Tsunade: Shizune...Está doendo... *Tsunade está de volta a sua forma jovem.

De volta para Madara

Madara: Descanse bem....O transplante do Mangekyou requer tempo...Não está doendo?
Sasuke tem ataduras por todo o rosto.
Sasuke: Não...Está vindo muito bem. Eu posso sentir os olhos de Itachi. Eu posso sentir que estou ficando mais forte agora.

Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Animighty © 2010 | Blueholic v2 | Por Ismet