• Naruto Shippuuden - Anime e Mangá às sextas.
  • Bleach - Anime às terças e Mangá às sextas.
  • Fairy Tail às segundas.
  • Novidades: Hyakka Ryouran Samurai Girls.
  • Shiki aos domingos.
  • Narurihyon no Mago às terças.
  • E muito mais...Aqui no Animighty.

Naruto 494 [Spoiler]

13.5.10 Marcadores:
Fonte: Ohana
Verificação: Confirmado
Tradução: Dan Animighty

Naruto 404: Killer Bee e Motoi

Motoi: Nenhum dos Jinchuurikis anteriores for capaz de obter controle total do Oito Caudas...Naquela época a besta selvagem vinha constantemente reduzir a aldeia a escombros...Cada vez que isso acontecia o Terceiro Raikage e uma elite de lutadores iam para batalhar contra o Oito Caudas....Eles iam para parar de alguma forma a inquietação da besta e trancá-la dentro de um pote com selo tradicional...Essas batalhas custaram a vida de muitos homens bons...Mas, mesmo com riscos, precisamos do Oito Caudas para evitar de sermos dominados por outras aldeias....Então nós continuamos esperimentando, tentando achar um Jinchuuriki....Uma dessas muitas vítimas...Era o meu pai.

Yamato: Então Bee matou seu pai...E você...

Motoi: Não, não...Bee-san era meu amigo...Tínhamos apenas cinco anos quando meu pai morreu....O Jinchuuriki que matou meu pai morreu quando o Oito Caudas foi retirado de seu corpo e selado....Ele era um Jinchuuriki anterior...O Bee-san foi escolhido como Jinchuuriki quase que imediatamente.

Yamato: Então por que você tentou matá-lo?

Motoi: Eu acreditava que ninguém poderia controlar o Oito Caudas, que iria só tentar matar mais e mais pessoas....Meu ódio contra o Oito Caudas cresceu fora de controle...Apesar de ainda ser uma criança eu me convenci de que queria vingar o meu pai...E Bee-san apenas sorria....Eu cresci odiando-o constantemente e ignorando seus sorrisos...Não importava que o Governo tivesse o escolhido para ser um Jinchuuriki, e que fez isso pra proteger a vila...Evitávam-o...Ele viveu uma vida muito difícil e seu sofrimento era muito pior que o meu.

Yamato: Por que você...

Motoi: Talvez eu apenas esteja contando isso para Naruto por ele ser também um Jinchuuriki...Em vez de contar ao Bee-san....Algum dia eu realmente preciso contar isso pra ele...Eu preciso o recompensar.

Naruto: Bastardo...Ele está apenas me usando...

Yamato: Naruto, onde você vai?

Naruto: Eu preciso ficar sozinho por um tempo.

Pessoas: Ei, é ele!...Fiquem longe de nós!...Vá embora...

         Eu sabia que conseguiria!...Você é nosso herói Naruto!...Obrigado!

Gaara: Meu pai tentou me assassinar...Ainda hoje, ele deseja se livrar de mim...Então por que eu existo?

Pessoas: Gaara-sama o Kazekage, vida longa a você!...Ele é forte e de elite, mas é frio e calado.

Naruto: Agora todos têm fé no cara do Polvo...A vila do Gaara tem tanta confiança nele que o tornou seu Kazekage...E eu tenho o Iruka-sensei e todos da minha classe!

Naruto Maligno: Depois de anos nos repudiando...Eu sou o seu verdadeiro eu...A parte que você esconde no fundo de seu coração.

Naruto: Eu nunca senti conscientemente isso...Mas uma parte de mim, lá no fundo...Ainda não tem certeza se eles realmente confiam em mim.

Motoi: WAAA!

Yamato: Au...

Motoi: Merda!

Naruto: Sr. Motoi!

Yamato: Naruto formação C!...O que há de errado com você!

Naruto: Pare com isso, cara do polvo!...O sr. Motoi depende de você também! Ele confia em você!

Yamato: Esse é o lula!

Naruto: O quê!?...Eu pensei que ele era louco...Eu só disse a verdade a ele...

Yamato: Ele ficou preocupado e foi procurá-lo quando a lula atacou.

Motoi: Agh!

Yamato: Conversaremos mais tarde, vamos Naruto!

Naruto: Certo!

Yamato: Elemento madeira técnica do Arbusto Sufocante!

Naruto: Mrs. Hang e Motoi, eu estou voltando para ajudá-los!

Bee: Big 8-T está de volta ao mar! Para se livrar dessa lula bunda mole!

Naruto: Cara do polvo!

Motoi: Bee!...Porque você veio me salvar?...Bee-san, você sabia, não é...Você sabia que eu era o único que tentou matá-lo!...E ainda assim...

Bee: Sabia do quê?...O que você fez?

Motoi: Bee...Você...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Animighty © 2010 | Blueholic v2 | Por Ismet